Cargo: Analista de Sucesso do Cliente
Sobre a 4juris
4juris é um hub de soluções focada em gerar e gerenciar demanda, através de tecnologia e marketing digital, para advogados e escritórios de advocacia por todo o Brasil.
Alguns dos desafios que você vai encarar
- Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
- Cuidar do onboarding e do atendimento constante de novos clientes de sua carteira;
- Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
- Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
- Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da 4juris;
- Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
- Gerenciar crises com clientes;
- Gerenciar métrica de NPS.
Pré-requisitos para candidatura
- Boa comunicação;
- Conhecimentos em marketing e/ou administração de empresas;
- Conhecimentos em planilhas e apresentações de slide.
Desejável mas não eliminatório
- Ter atuado como Atendimento Publicitário;
- Experiência com negociação;
- Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
O Que mais Oferecemos
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
- Foco em metas, não em horários;
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
- Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.