Descrição

Feira de Santana - BA

1 posição

Não informado

  • Foco na Experiência do Cliente: Comprometimento em proporcionar uma excelente experiência aos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com o atendimento.
  • Suporte e Orientação: Oferecer suporte e orientação aos clientes da academia, mantendo um ambiente acolhedor e motivador. Ser um exemplo positivo e motivador para os clientes!
  • Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia.
  • Atendimento e Vendas: Interagir com os clientes, oferecendo informações sobre planos, promoções e eventos da academia para atrair novos clientes e manter os atuais.
  • Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço.
  • Resiliência e Motivação: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
  • Ética Profissional: Manter altos padrões éticos em todas as interações com os clientes, garantindo a confiabilidade e responsabilidade da marca.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Atendimento

Benefícios

  • Vale transporte
  • Auxílio Academia
  • Programa de Premiações por performance

Como chegar

Feira de Santana - BA