Sobre nós
Somos uma plataforma de relacionamento telefônico na nuvem focada em performance. Isso quer dizer que usamos o nosso conhecimento e experiência para que nossos clientes escalem seu atendimento por meio de automações, integrações e inteligência.
Nossa história começou em 2012 e desde então estamos crescendo e explorando, cada vez mais, o nosso potencial. E em 2017, nos tornamos 100% remotos. Nosso escritório é totalmente remoto no Slack. Nossa sala de reunião é o Google Meet e mais algumas ferramentas que nos ajudam nos processos do dia a dia.
Nosso time
Temos um time pequeno no volume, mas gigante no comprometimento e na qualidade. Hoje, apesar dos vários sotaques, com colaboradores de diferentes estados do Brasil, todo mundo se entende e se comunica muito bem.
E nem sempre tudo é perfeito, mas estamos sempre tentando, errando, aprendendo e evoluindo, na busca constante por algo maior e melhor! Esse é o perfil de todos nós aqui dentro.
Sobre a vaga
Estamos procurando uma pessoa que é realmente apaixonada em trabalhar diretamente com clientes e que não suporta um atendimento humano robotizado. Como Analista de Suporte, você será responsável por fornecer suporte técnico para os clientes do Atende Simples, otimizando o atendimento, identificando problemas e possíveis soluções.
Nós valorizamos a diversidade e a pluralidade de ideias e, por isso, contratamos sem fazer qualquer tipo de distinção de pessoas por raça, crenças, deficiências, idade, gênero ou orientação sexual. Além de todas as nossas vagas serem extensivas a pessoas com deficiência (PCD), estamos trabalhando fortemente para trazer ainda mais diversidade para nosso time e esperamos que você possa fazer parte desta jornada com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Ter experiência comprovada em,
Ser uma pessoa,
Conta mais pontos se você,
E aí, curtiu? Quer fazer parte desse time? #vemseratendesimples!
Contratação CLT | 100% Remoto | Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00