Descrição

Rio de Janeiro - RJ

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Sobre nós

Somos uma plataforma de relacionamento telefônico na nuvem focada em performance. Isso quer dizer que usamos o nosso conhecimento e experiência para que nossos clientes escalem seu atendimento por meio de automações, integrações e inteligência. 

Nossa história começou em 2012 e desde então estamos crescendo e explorando, cada vez mais, o nosso potencial. E em 2017, nos tornamos 100% remotos. Nosso escritório é totalmente remoto no Slack. Nossa sala de reunião é o Google Meet e mais algumas ferramentas que nos ajudam nos processos do dia a dia.

Nosso time

Temos um time pequeno no volume, mas gigante no comprometimento e na qualidade. Hoje, apesar dos vários sotaques, com colaboradores de diferentes estados do Brasil, todo mundo se entende e se comunica muito bem. 

E nem sempre tudo é perfeito, mas estamos sempre tentando, errando, aprendendo e evoluindo, na busca constante por algo maior e melhor! Esse é o perfil de todos nós aqui dentro.

Sobre a vaga

Estamos procurando uma pessoa que é realmente apaixonada em trabalhar diretamente com clientes e que não suporta um atendimento humano robotizado. Como Analista de Suporte, você será responsável por fornecer suporte técnico para os clientes do Atende Simples, otimizando o atendimento, identificando problemas e possíveis soluções. 

Nós valorizamos a diversidade e a pluralidade de ideias e, por isso, contratamos sem fazer qualquer tipo de distinção de pessoas por raça, crenças, deficiências, idade, gênero ou orientação sexual. Além de todas as nossas vagas serem extensivas a pessoas com deficiência (PCD), estamos trabalhando fortemente para trazer ainda mais diversidade para nosso time e esperamos que você possa fazer parte desta jornada com a gente!

Responsabilidades e atribuições 

  • Atender as solicitações de suporte, que podem ser recebidas via chat, e-mail, WhatsApp, Slack ou telefone, conforme preferência do cliente;
  • Identificar e solucionar problemas, a fim de identificar a origem do problema, investigar as possíveis causas e implementar uma solução eficaz;
  • Registrar todos os atendimentos e categorizá-los de acordo com os processos da área;
  • Documentar todos os problemas e soluções, a fim de identificar padrões e tendências e encontrar maneiras de evitar problemas semelhantes no futuro;
  • Escalonar as solicitações que estejam fora do seu conhecimento para o time de Produto. Nesses casos, deve documentar e detalhar cuidadosamente o problema, para garantir que seja resolvido rapidamente;
  • Colaborar com outras equipes internas, como o time de Produto, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz e eficiente;
  • Colaborar na produção de conteúdos que irão ajudar o nosso cliente no autoatendimento;
  • Acompanhar os chamados dos nossos clientes até a sua resolução;
  • Manter o conhecimento atualizado sobre a nossa plataforma;
  • Fornecer insights e sugerir melhorias sobre o produto e serviços da empresa. 

Ter experiência comprovada em,

  • Suporte Técnico em empresas SaaS com foco B2B;

Ser uma pessoa,

  • organizada;
  • que gosta de resolver problemas;
  • proativa e que faz acontecer de verdade. 
  • que possui disposição para trabalhar em um ambiente dinâmico;
  • que tem ótimo raciocínio lógico e facilidade para aprender novas tecnologias;
  • que sabe se comunicar de forma clara e objetiva, com usuários de diferentes níveis de conhecimento;

Conta mais pontos se você,

  • já trabalhou com as plataforma, Zendesk Suite, Notion, Slack, HubSpot e Trello; 
  • possui conhecimento em Planilhas Eletrônicas (Microsoft Excel, Google Sheets); 
  • possui conhecimento em VoIP, Telecom, Cloud Computing, SaaS e Web Services (API's);
  • trabalha ou trabalhou em Startups.

E aí, curtiu? Quer fazer parte desse time? #vemseratendesimples!

Contratação CLT | 100% Remoto | Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Microsoft Excel
  • Google Sheets

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • VA/VR
  • Auxílio Home Office
  • Benefício de saúde mental
  • TotalPass
  • Day off + bônus no aniversário

Como chegar

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