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Auxiliar de Eventos - Grand Mercure Curitiba Rayon

ATRIO HOTEIS S.A.

Descrição

Curitiba - PR

1 posição

Não informado

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

 

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

 

Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

 

Venha fazer parte do time de FERAS!

 

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Eventos para atuar na região de Curitiba/PR!

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Apoiar na elaboração propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como apoiar na realização de follow-up dos fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
  • Apoiar na negociação das propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para o hotel, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos.
  • Atender ao cliente (pessoalmente ou por telefone), prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos, com ou sem hospedagem, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final.
  • Apoiar na elaboração de ordens de serviço e instrutivos de grupo para todos os departamentos operacionais.
  • Acompanhar a realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas.
  • Apoiar na realização do trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel.
  • Apoiar no controle de disponibilidade das salas, otimizando a utilização da estrutura disponível.
  • Auxiliar nos processos de eventos para que eles fiquem devidamente organizados.
  • Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, realizando e garantindo o atendimento de suas necessidades.
  • Garantir a otimização de receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
  • Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à área.
  • Auxiliar na execução dos processos e procedimentos do 'Auto Controle' da área.
  • Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
  • Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
  • Refletir os valores AccorHotels em suas atitudes ? Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
  • Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
  • Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.

Informações adicionais: 

Horário: 08:00h as 16:20h e/ou 2 das 15h00 as 23h00

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Idioma

  • Espanhol
  • Inglês
  • Português

Habilidade Técnica

  • Excel
  • trabalho em equipe
  • proatividade
  • detalhismo
  • agilidade
  • organização
  • comunicação
  • atendimento
  • colaboração

Benefícios

  • Treinamentos
  • PPR
  • Plano de saúde - Após 3 meses.
  • uniforme
  • Curso de Inglês- Após 6 meses.
  • Plano de carreira
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Como chegar

Curitiba - PR