Descrição

Curitiba - PR

1 posição

R$ 1.900 - R$ 1.950

Ponto Track surgiu em 2014, com propósito de oferecer o melhor serviço de segurança e tecnologia em gestão de frotas para seus clientes por meio de inteligência artificial, o sistema consegue rastrear os veículos, planejar rotas otimizadas, acompanhar o modo de condução dos motoristas e fazer a gestão de combustível.

Além disso, atuamos em projetos que buscam entender e atender, caso a caso, as necessidades dos seus clientes.

Nossa missão, visão e valores é um norte para o que se espera de nossos colaboradores, vai de encontro com nosso objetivo e principalmente tomada de decisões no dia a dia!

MISSÃO: Promover segurança e tranquilidade aos nossos clientes, protegendo e recuperando suas conquistas.

VISÃO: Consolidar-se como líder no segmento através de pessoas e tecnologias, garantindo a melhor experiência do cliente.

VALORES

Pertencer

Inovação

Excelência

Paixão pelo cliente

Nossa Matriz fica na cidade de Londrina - PR e nossas filiais em Maringá e Curitiba.

Para essa vaga você precisa ter:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Experiência com atendimento ao cliente, presencial e remoto;
  • Experiência em ramo automotivo, será um diferencial.

Vamos contar com suas habilidades para:

  • Recepcionar os clientes que chegam ao espaço físico;
  • Prestar suporte aos clientes de Curitiba e região tirando dúvidas, resolvendo problemas que surgirem;
  • Auxiliar realizando o serviço de pós vendas após a instalação do rastreador;
  • Auxiliar o cliente com suporte técnico.

Vaga presencial

Horário da vaga: 08:00h as 18:00h seg a sexta, 08:30h as 12:30h aos sábados.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Refeitório
  • Vale alimentação

Como chegar

Curitiba - PR