Esta vaga não aceita mais candidaturas.
· Operar o sistema de telemarketing, vendendo serviços, produtos, subprodutos e prospectando clientes;
· Conhecer as metas do portfólio por período;
· Cumprir metas de vendas e facilitar vendas futuras;
· Fazer o Fechamento de relatórios de atingimentos de vendas;
· Prestar atendimento de excelência;
· Reverter as solicitações de cancelamento de compra de forma ativa;
· Levantar diariamente o estoque de produtos previamente à abertura das vendas;
· Realizar pedidos via sistema;
· Auxiliar o desenvolvimento de estratégias para atingimento das metas;
· Aplicar pesquisa de satisfação dos clientes;
· Verificar limite de crédito dos clientes antes das vendas;
· Solicitar ao supervisor da área alteração de limite de crédito dos clientes, quando for oportuno;
· Reportar anomalias relatadas pelos clientes ao supervisor da área, visando mitigação;
· Reportar problemas de sistema;
· Participar do Comitê de Preços;
· Fazer perguntas-chaves para compreender os requisitos do cliente;
· Captar informações pessoais do cliente, inserindo-as em sistema ERP/CRM.