Esta vaga não aceita mais candidaturas.
Prestar atendimento ao cliente com agilidade, eficiência e qualidade atendendo a satisfação destes.
· Atender, filtrar e direcionar ligações via fone;
· Realizar atendimento ao cliente via fone prestando informações quanto aos serviços do hotel;
· Atender os chamados via telefone dos clientes internos e externos;
· Monitorar diariamente os chamados via sistema infraspeak: registrar, repassar as áreas responsáveis via rádio, encerrar, emitir relatório de chamados pendentes;
· Realizar registros de ocorrências ?extraordinárias? e encaminhar situações problemáticas para o chefe de Recepção;
· Ler e assinar o log book desde o turno anterior;
· Preencher e registar as FNRH dos hóspedes, via sistema VHF, após cada check-in;
· Receber, protocolar e armazenar os materiais achados e perdidos;
· Realizar auditoria dos materiais achados e perdidos junto aos setores responsáveis;
Recepcionar, controlar e fiscalizar bagagens dos hóspedes.
Disponibilidade de Horário.