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Assistente de Suporte ao Cliente - Home Office

FINTIME GESTÃO FINANCEIRA E CONTÁBIL LTDA

Descrição

São Paulo - SP

1 posição

R$ 1.949

Sobre a vaga

 

Na Fintime você encontra

·       Meritocracia - Você pode se tornar sócio da Fintime, através do seu trabalho

·       Pessoas que sonham grande e têm um propósito claro

·       Transparência em tudo que fazemos

·       Liberdade com responsabilidade e muita colaboração

·       Oportunidade de construir algo novo

·       Desenvolvimento pessoal e profissional

Como é o nosso time:

·       Nós somos um time de alta performance. Temos um elevado grau de competência e bastante proximidade com os nossos clientes.

·       Nosso dia-a-dia é bastante dinâmico, usamos as melhores tecnologias para colaborar em nuvem e temos metas claras, aprendemos coisas novas todos os dias e gostamos sempre de fazer as coisas da forma mais inovadora e eficiente possível.

·       Todos devem contribuir para o desenvolvimento das pessoas, fazendo disso um ciclo de aprendizado contínuo. Temos um programa de desenvolvimento para cada pessoa dentro da empresa e tudo isso é acompanhado pelo RH e pelos gestores.

·       O nosso time é composto por Administradores de Empresas, Contadores, Especialistas em Departamento Pessoal, Departamento de Registro de Empresas, Gestores Financeiros, Time de Tecnologia, de Marketing e de Vendas. Todos com a missão de transformar a gestão financeira das empresas, fornecendo informação de valor e em tempo real, para o empreendedor antecipar decisões e ter mais segurança nos negócios.

 

E o dia a dia como será? ? (Descrição da vaga)

Sua missão será ser responsável pelo suporte ao cliente com atendimento do primeiro nível de suporte, ou seja, será responsável por resolver o problema no primeiro contato do cliente, sem necessidade de transferir o atendimento a outro profissional.

· Receber, analisar e responder os atendimentos recebidos por telefone, chat e e-mail;

· Criar tarefas e acompanhar os chamados dos atendimentos de suporte encaminhados para o suporte de 2º nível;

· Auxiliar os times do contábil, bpo e fiscal no controle de entrada e saídas de documentos;

· Enviar segunda via de documentos e impostos para clientes, quando solicitado;

· Preencher as informações recebidas dos clientes no CRM, mantendo rigorosamente o padrão orientado pela supervisão.

 

O que esperamos de você (Competências/Formação)

  • Conhecimento prévio como atendimento ao público;
  • Habilidade com pacote office;
  • Formação completa ou cursando último ano de ciências contábeis;

Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:

·       Tiver vontade de aprender constantemente, saber ouvir e dar feedback;

·       Boa comunicação, raciocínio lógico, e habilidade para lidar com vários perfis de clientes ao mesmo tempo.

·       Ter vontade de progredir na carreira.

E quais são os benefícios?

· ?Anywhere office: política totalmente flexível de contratação em outros Estados e Regiões. O trabalho é Home Office para sempre;

· ?Vale-refeição ou vale-alimentação;

· ??⚕️Plano de saúde;

· ?Auxílio mensal para despesas Home Office;

· ✔️Remuneração variável (PLR anual); 

· Day Off de aniversário;

Gostou? Estamos aguardando você se inscrever!

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Bons conhecimentos e Excel

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxílio home-office
  • Plano de carreira
  • PLR
  • Vale refeição

Como chegar

São Paulo - SP