Sobre a vaga
Na Fintime você encontra
· Meritocracia - Você pode se tornar sócio da Fintime, através do seu trabalho
· Pessoas que sonham grande e têm um propósito claro
· Transparência em tudo que fazemos
· Liberdade com responsabilidade e muita colaboração
· Oportunidade de construir algo novo
· Desenvolvimento pessoal e profissional
Como é o nosso time:
· Nós somos um time de alta performance. Temos um elevado grau de competência e bastante proximidade com os nossos clientes.
· Nosso dia-a-dia é bastante dinâmico, usamos as melhores tecnologias para colaborar em nuvem e temos metas claras, aprendemos coisas novas todos os dias e gostamos sempre de fazer as coisas da forma mais inovadora e eficiente possível.
· Todos devem contribuir para o desenvolvimento das pessoas, fazendo disso um ciclo de aprendizado contínuo. Temos um programa de desenvolvimento para cada pessoa dentro da empresa e tudo isso é acompanhado pelo RH e pelos gestores.
· O nosso time é composto por Administradores de Empresas, Contadores, Especialistas em Departamento Pessoal, Departamento de Registro de Empresas, Gestores Financeiros, Time de Tecnologia, de Marketing e de Vendas. Todos com a missão de transformar a gestão financeira das empresas, fornecendo informação de valor e em tempo real, para o empreendedor antecipar decisões e ter mais segurança nos negócios.
E o dia a dia como será? ? (Descrição da vaga)
Sua missão será ser responsável pelo suporte ao cliente com atendimento do primeiro nível de suporte, ou seja, será responsável por resolver o problema no primeiro contato do cliente, sem necessidade de transferir o atendimento a outro profissional.
· Receber, analisar e responder os atendimentos recebidos por telefone, chat e e-mail;
· Criar tarefas e acompanhar os chamados dos atendimentos de suporte encaminhados para o suporte de 2º nível;
· Auxiliar os times do contábil, bpo e fiscal no controle de entrada e saídas de documentos;
· Enviar segunda via de documentos e impostos para clientes, quando solicitado;
· Preencher as informações recebidas dos clientes no CRM, mantendo rigorosamente o padrão orientado pela supervisão.
O que esperamos de você (Competências/Formação)
Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:
· Tiver vontade de aprender constantemente, saber ouvir e dar feedback;
· Boa comunicação, raciocínio lógico, e habilidade para lidar com vários perfis de clientes ao mesmo tempo.
· Ter vontade de progredir na carreira.
E quais são os benefícios?
· ?Anywhere office: política totalmente flexível de contratação em outros Estados e Regiões. O trabalho é Home Office para sempre;
· ?Vale-refeição ou vale-alimentação;
· ??⚕️Plano de saúde;
· ?Auxílio mensal para despesas Home Office;
· ✔️Remuneração variável (PLR anual);
· Day Off de aniversário;
Gostou? Estamos aguardando você se inscrever!