Esta vaga não aceita mais candidaturas.
Criada em 1999, em São José dos Campos, a Fundamentos nasceu como uma empresa de soluções em informática. Sempre atenta às necessidades dos clientes, dos serviços de assistência técnica a cabeamento estruturado, suprimentos e locações, a empresa passou a crescer e se especializar cada vez mais em redes, infraestrutura e soluções corporativas de TI.
Com foco em desenvolvimento contínuo, nos tornamos o Grupo Fundamentos: um conjunto de empresas dinâmicas, de alta tecnologia e em constante inovação para entregar o melhor em soluções que abrangem: Tecnologia da Informação, Telecom, Facilities, Data Center e Sistemas Eletrônicos de Segurança para variados segmentos empresariais.
Formação Tec. Segurança do Trabalho
Experiência na área de 3 anos ,
Elaborar e implementar política de segurança e saúde no trabalho;
Realizar auditorias, acompanhamento e verificação nas áreas;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
Participar de perícias e fiscalizações;
Gerenciar documentação de SST;
Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle.
Disponibilidade para residir em Inocência - Mato Grosso do Sul