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Líder de Atendimento - Laboratório Lacmar

Laboratório LACMAR
Esta vaga foi encerrada pelo recrutador

Descrição

São Luís - MA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Quem somos:

O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 9 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.

Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, porém muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõe este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social.

Sobre a vaga:

O líder de atendimento será responsável por coordenar o atendimento dos postos/unidades, bem como o gerir o pessoal envolvido na atividade.


Principais atividades:

  • Coordenar o atendimento, garantindo que o cliente seja atendido com rapidez e segurança;
  • Efetuar cadastro dos pacientes e inclusão e exclusão de exames no sistema, quando necessário;
  • Realizar controle do material de insumos, realizando pedidos quando necessário;
  • Receber e remeter guias e correspondências;
  • Realizar conferência das guias de cadastro ao final do pico de atendimento;
  • Realizar e/ou acompanhar lançamento dos dados de exames realizados em sistema de gerenciamento; 
  • Acompanhar o processo de entrega das amostras ao transporte, por meio do sistema e comunicação com os setores envolvidos;
  • Acompanhar e monitorar a liberação de resultados;
  • Garantir a comunicação do posto de atendimento com a central administrativa e área técnica;
  • Quando necessário, realizar a abertura de não conformidades;
  • Garantir o fluxo de fechamento de caixa, quando aplicável;
  • Acompanhar e garantir o preenchimento de planilhas de controle da estrutura da unidade;
  • Elaborar relatórios sobre status atual da unidade;
  • Realizar reuniões periódicas com a equipe, garantindo a comunicação interna;
  • Delegar e dividir atividades entre a equipe por meio de reuniões de desdobramento das metas informadas pela coordenação;
  • Manter uma cultura de feedbacks sobre o desenvolvimento da unidade e equipe com o superior imediato;
  • Avaliar e monitorar o desempenho, assim como a postura dos membros da equipe para subsidiar o coordenador com as informações necessárias;
  • Acompanhar as metas do posto (quando aplicável);
  • Promover a boa comunicação e bom convívio da equipe

Pré-requisitos:

Experiência mínima de 1 ano na função;

Ensino Médio completo

Desejável:

Formação em Técnico de Laboratório e/ou Atendimento ao público, Recepção e Rotinas administrativas.

Requisitos

Escolaridade

  • Médio
  • Tecnólogo
  • Técnico

Habilidade Técnica

  • Comunicação
  • Proatividade
  • Atendimento ao público
  • Gerenciamento de equipes
  • Liderança

Como chegar

São Luís - MA