Esta vaga não aceita mais candidaturas.
Quem somos:
O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 9 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.
Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, porém muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõe este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social.
Sobre a vaga:
O líder de atendimento será responsável por coordenar o atendimento dos postos/unidades, bem como o gerir o pessoal envolvido na atividade.
Principais atividades:
Pré-requisitos:
Experiência mínima de 1 ano na função;
Ensino Médio completo
Desejável:
Formação em Técnico de Laboratório e/ou Atendimento ao público, Recepção e Rotinas administrativas.