Logo da empresa Laboratório LACMAR

Líder de Atendimento I - Laboratório LACMAR

Laboratório LACMAR
Esta vaga foi encerrada pelo recrutador

Descrição

São Luís - MA

0 posições

Não informado

Elegível para PCD

O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 8 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.

Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, e muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõem este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social. E foi a partir deste investimento que conquistamos em 2023 o selo PALC de Qualidade, nos destacando estrategicamente no mercado.

Pré-requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Desejável experiência de 1 ano na area/em liderança
  • Desejável cursos e formações em Recepção, Atendimento ao cliente, entre outras.

Atividades:

  • Conhecer o fluxo de atendimento, cumprindo a IT.ATD.001;
  • Coordenar o atendimento assegurando agilidade e segurança;
  • Recepcionar os visitantes e clientes, garantindo a identificação de todos;
  • Efetuar o cadastro dos pacientes e inclusão e exclusão de exames no sistema; 
  • Garantir a comunicação do posto de atendimento com a central administrativa utilizando-se dos meios de comunicação oficiais da empresa; 
  • Realizar pedidos e fazer o controle de insumos; 
  • Receber e remeter guias e correspondências;
  • Acompanhar as metas do posto (quando aplicável);
  • Manter a comunicação e bom convívio com nossos clientes internos utilizando-se dos meios disponibilizados; 
  • Demandar à equipe e realizar a conferência das guias de cadastro ao final do pico de atendimento;
  • Acompanhar os processos de modo a garantir a qualidade e evitar prejuízos como glosas, recoletas, erros de cadastros e outros;
  • Lançar e acompanhar dados de exames realizados em sistema de gerenciamento;
  • Acompanhar o processo de entrega de amostras ao transporte, por meio do sistema e comunicação com os setores envolvidos;
  • Zelar pela estrutura da unidade, garantindo o preenchimento das planilhas de controle;
  • Acompanhar e monitorar a liberação de resultados;
  • Quando necessário, realizar a abertura de não conformidades;
  • Garantir o fluxo de fechamento de caixa, quando aplicável; 
  • Elaborar relatórios sobre a unidade sob sua responsabilidade;
  • Realizar reuniões periódicas com a equipe, garantindo a comunicação interna;
  • Delegar e acompanhar as atividades da equipe conforme alinhado pela coordenação pré-analítico;
  • Manter uma cultura de feedbacks sobre o desenvolvimento da unidade e equipe com o superior imediato;
  • Avaliar e monitorar o desempenho, assim como a postura dos membros da equipe para subsidiar o coordenador com as informações necessárias para avaliação do desempenho.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Atendimento ao público
  • Boa comunicação
  • Liderança
  • Administração do tempo

Benefícios

  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Como chegar

São Luís - MA