Descrição

Belo Horizonte - MG

1 posição

Não informado

Seja parte de uma startup inovadora e transforme a forma como empresas controlam seu consumo de combustível! Se você é movido a desafios e deseja impulsionar seu potencial em vendas, esta vaga é para você.

A Litroz

Somos uma startup inovadora de gestão de abastecimento para empresas.

O que fazemos?

Aliando tecnologia à muita inovação, a Litroz consegue oferecer aos seus clientes uma plataforma que controla os dados de abastecimento de veículos e funcionários, em tempo real. Assim, entregamos às empresas uma gestão automatizada e eficiente de todo o consumo de combustível.

Suas responsabilidades:

  • Administrar, acompanhar os leads gerados por sua equipe de SDR/BDR dentro do funil de vendas;
  • Apresentação comercial aos clientes qualificados, entendimento das necessidades e follow-up no processo de vendas iniciadas;
  • Desenvolver processos e métodos para identificação de novos negócios;
  • Registro das atividades como e-mails, ligações e videoconferências no CRM;
  • Garantir um contato rápido com clientes interessados ou potencias;
  • Realização de reuniões com gestores e responsáveis pelo controle de gasto com combustível;
  • Trabalho em equipe com os SDR/BDR responsáveis pela captação e agendamento de clientes.

Vamos ao que interessa!

  • Trabalho 100% Home Office, com todos os equipamentos fornecidos pela Litroz (Notebook, Telefones e acessórios)
  • Carga horária de 40 horas semanais.
  • CLT + Vale alimentação + Plano de Saúde + Comissão + Day Off no dia de aniversário e Jantar Aniversário por nossa conta :)

Não perca tempo e se inscreva!

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale refeição

Como chegar

Belo Horizonte - MG