Seja parte de uma startup inovadora e transforme a forma como empresas controlam seu consumo de combustível! Se você é movido a desafios e deseja impulsionar seu potencial em vendas, esta vaga é para você.
A Litroz
Somos uma startup inovadora de gestão de abastecimento para empresas.
O que fazemos?
Aliando tecnologia à muita inovação, a Litroz consegue oferecer aos seus clientes uma plataforma que controla os dados de abastecimento de veículos e funcionários, em tempo real. Assim, entregamos às empresas uma gestão automatizada e eficiente de todo o consumo de combustível.
Suas responsabilidades:
- Administrar, acompanhar os leads gerados por sua equipe de SDR/BDR dentro do funil de vendas;
- Apresentação comercial aos clientes qualificados, entendimento das necessidades e follow-up no processo de vendas iniciadas;
- Desenvolver processos e métodos para identificação de novos negócios;
- Registro das atividades como e-mails, ligações e videoconferências no CRM;
- Garantir um contato rápido com clientes interessados ou potencias;
- Realização de reuniões com gestores e responsáveis pelo controle de gasto com combustível;
- Trabalho em equipe com os SDR/BDR responsáveis pela captação e agendamento de clientes.
Vamos ao que interessa!
- Trabalho 100% Home Office, com todos os equipamentos fornecidos pela Litroz (Notebook, Telefones e acessórios)
- Carga horária de 40 horas semanais.
- CLT + Vale alimentação + Plano de Saúde + Comissão + Day Off no dia de aniversário e Jantar Aniversário por nossa conta :)
Não perca tempo e se inscreva!