Garantir o cumprimento da legislação, formalizando as ações através da elaboração, revisão e cumprimento de normas e procedimentos, bem como através execução dos programas de segurança do trabalho;
Planejar e realizar inspeções, análise de Riscos, auditorias.
Monitorar os resultados de desempenho, dando suporte técnico e promovendo interação desta equipe, com as demais áreas da Empresa.
Coordenar a assistência às terceirizadas prestadoras de serviço na execução dos programas e projetos.
Garantir que a obtenção e renovação de programas de segurança.
Realizar e garantir a elaboração de relatórios técnico de inspeção de segurança e comunicação de acidentes.
Realizar e garantir controle de Solicitações de aquisição de equipamentos de segurança e inspecioná-los para se certificar de que tudo está em conformidade com as normas.
Controlar e informar eventuais condições insalubres e perigosas e sugerir medidas preventivas para neutralizá-las.
Executar outras tarefas compatíveis com a função, da sua área ou das demais áreas.
REQUISITOS/DIFERENCIAIS
Atuado em Construção Civil.
Curso Técnico de Segurança do Trabalho - finalizado.
Diferencial ter proficiência das NRs 18 e 35 (para ministrar os cursos).