Prestar atendimento com respeito e cordialidade, buscando soluções para reter os clientes que querem cancelar
Realizar a suspensão de contratos por 120 dias corridos quando se fizer necessário para particularidades dos clientes 1 vez por ano e gerar a OS para retirada de equipamento;
Gerar OS para situações que exijam atuarmos de forma imediata ou no dia para não gerar cancelamentos;
Conceder descontos de pontualidade;
Conceder parcelamentos diferenciados de acordo com as políticas da empresa;
Abrir/Encaminhar ticket para as unidades de negócio que se fizerem necessárias;
Controlar os atendimentos existentes;
Realiza demais atividades a critério do superior;
Verificação de desconto e consumo. Registrar e documentar detalhes das interações com os clientes no sistema da empresa;
Cumprir metas e métricas de desempenho estabelecidas pela empresa;
Participar de treinamentos e sessões de capacitação conforme necessário.
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
Idioma
Português
Habilidade Técnica
comunicação, capacidade de negociação, persuasão e empatia.