Sobre a vaga
A Pessoa Analista Web Pleno é um perfil multidisciplinar, será responsável pela instalação, configuração e acompanhamento de tracking de ferramentas de captação de dados, trabalhando para que as frentes de SEO e Mídia consigam mensurar dados dentro das plataformas de análise.
Você será responsável por:
- Trackear eventos em diferentes plataformas: criar eventos e Tags de acompanhamento para diversos segmentos (captação de leads, ecommerce, portais de notícia...)
- Revisar e instalar scripts de ferramentas no site dos clientes (GTM, GA, GSC, Google Ads, Facebook Ads)
- Vincular plataformas: executar a integração entre ferramentas de coleta e visualização de dados
- Gerir os dados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
- Analisar e correlacionar dados
Você precisa ter:
- Experiência mínima de 1 ano em marketing online e performance
- Domínio de Google Analytics e Tag Manager
- Conhecimento em plataformas de mídia paga
- Conhecimento intermediário em HTML/CSS
- Conhecimento em Java Script
- Noções de Data Layer
Vai se destacar se tiver: (não é obrigatório
- Experiência como Analista Web Analytics
- Conhecimento em linguagem SQL
- Experiência em gerenciamento de projetos
- Experiência em análises com Hotjar (mapas de navegação, rolagem, calor e surveys)