Descrição
Curitiba - PR
1 posição
Não informado
A OpenCON é a tecnologia perfeita para contadores que desejam atualizar suas operações e aumentar a receita com contabilidade digital!
Nossa tecnologia simplifica processos operacionais, permitindo que seus clientes acessem informações contábeis a um clique de distância.
Com nossa plataforma, voce terá inovação e redução de custos operacionais, tornando sua prática contábil mais eficiente e competitiva.
Estamos em busca de um profissional talentoso para integrar nossa equipe como Assistente de Relacionamento ao Cliente.
Principais atividades:
- Atendimento ao Cliente por whats ou por email para sanar dúvidas sobre a plataforma
- Realizar onboarding da plataforma
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar o ticket médio dos clientes.
- Coletar feedback dos clientes e compartilhar com a equipe para melhorias no produto/serviço.
- Realizar follow-up com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização.
Pré-requisitos:
- Formação em Ensino Superior ou cursando Administração.
- Boa comunicação
- Ter conhecimento em Excel intermediário.
- Experiência em Atendimento ao cliente.
- Organização e Proatividade
Vaga: Presencial