Logo da empresa Otimize RH

Atendente I ( Receptivo ) - Imperatriz

Otimize RH

Descrição

Imperatriz - MA

6 posições

R$ 1.540

DESCRIÇÃO:

  • Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações. 

ATIVIDADES:

  • Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
  • Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
  • Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
  • Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
  • Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;
  • Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;
  • Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
  • Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
  • Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Público;
  • Conhecimento em Técnicas de Atendimento;
  • Conhecimento Básico de Informática.

REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:

  • Salário;
  • Vale Transporte;
  • Ticket Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida.

HORÁRIO DE TRABALHO:

  • 6h20 diárias.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Fluência digital
  • SAC
  • Excel Intermediário

Como chegar

Imperatriz - MA