Executar ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia e usando técnicas de vendas e negociação, buscando efetivar vendas.
ATIVIDADES:
Efetuar ligações para os clientes que possuem perfil, a fim de ofertar aos clientes o produto buscando efetivar vendas;
Registrar a informação de venda no sistema, após o aceite do cliente na ligação;
Registrar as suas tentativas e vendas, no classificador do relatório de produtividade e discador;
Arquivar as suas vendas no sistema de arquivamento da empresa, com os dados do cliente e a ligação;
Atualizar-se constantemente com procedimentos e técnicas de venda e negociação;
Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria);
Agir conforme manual do programa de excelência da empresa na execução diária das atividades.
REQUISITOS:
Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
Conhecimento de Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação;