Responsável por garantir a satisfação do cliente com um atendimento personalizado e humanizado, bem como auxiliar e gerenciar em atividades administrativas da loja.
ATIVIDADES:
Realizar abertura e fechamento da loja;
Operar caixa;
Atender clientes pessoalmente ou por telefone, fornecendo-lhes todas as informações necessárias sobre os produtos que desejam adquirir, a fim de concretizar as vendas;
Operar canais de venda on-line da loja (ifood, cardapioweb, whatsapp, instagram);
Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, verificando sua disposição nas prateleiras, as etiquetas de preço, o estado das embalagens, providenciando a troca quando necessário, a fim de proporcionar maior facilidade de compra para o cliente;
Manter a loja e o estoque limpos e organizados, a fim de preservar a imagem da Empresa e proporcionar maior conforto ao cliente;
Supervisionar o prazo de validade dos produtos comercializados;
Executar os procedimentos operacionais indicados pela franquia e pela líder de loja.