Esta vaga não aceita mais candidaturas.
São José dos Pinhais - PR
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar atendimento telefônico, por e-mail ou quando necessário presencial a clientes com duvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido;
Fornecer informações em geral para esclarecer dúvidas, prestar assistência a solicitação de serviços;
Acompanhar o SLA de entrega bem como a performance de baixas;
Alinhar com motoristas particularidades conforme rota;
Alimentar sistema com as informações recebidas;
Confirmar agendamento de entrega e horário de recebimento;
Realizar reuniões de alinhamento com o cliente relacionados a performance;
Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos;
Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa;
Assegurar que os padrões de serviços aos clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes;
Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes;
Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa, política de qualidade, segurança e sustentabilidade.
HORÁRIO: SEGUNDA Á SEXTA DAS 07h ÀS 16H DE SEG À SEX / SÁB DAS 07 ÀS 11H
Escolaridade Mínima:
Técnico em Logístico ou
Superior cursando em
logística, administração ou
áreas afins.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
Sistema de gestão ERP; Pacote Office; Excell intermediário.
Conhecimento sistema SSW e KMM,