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GERENTE COMERCIAL 2024.2 - PJ

CONNECT EMPRESAS

Descrição

Vitória da Conquista - BA

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Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.

 

IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.

NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.

NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;
Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;
Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos;
Transparência - Lisura na entrega;
Relacionamento - Conexão homem e natureza;
Simplicidade - Menos é mais.

 

O Gerente Comercial você será responsável por desenvolver e implementar estratégias de vendas, analisando tendências de mercado, acompanhando a concorrência e identificando novas oportunidades de negócio. Ele também supervisionará o desempenho da equipe de vendas, aplicará treinamentos conforme necessário e colaborará no desenvolvimento de novos produtos e serviços. Além disso, atuará no controle de indicadores como churn, ticket médio e LTV, buscando otimizar os resultados comerciais da empresa e reduzir o impacto dos cancelamentos nos canais B2B e B2C.

 

QUAL SERÁ SEU DESAFIO?

  • Analisar e desenvolver estratégias de vendas para garantir o crescimento e a expansão da empresa nos mercados B2B e B2C;
  • Identificar tendências mercadológicas e oportunidades de crescimento para a empresa, com base na análise de dados internos e externos;
  • Acompanhar e monitorar a concorrência, gerando insights para otimização das estratégias comerciais;
  • Estudar quadros comparativos e realizar projeções para definir ações estratégicas e tomar decisões assertivas;
  • Analisar relatórios diários de desempenho, incluindo crescimento ou queda no ticket médio, churn, LTV e outros indicadores relevantes;
  • Aplicar treinamentos para o time de vendas conforme as necessidades, visando o aprimoramento de técnicas e melhoria nos resultados;
  • Colaborar com o planejamento e dar suporte ao desenvolvimento de novos produtos e serviços dentro da empresa, garantindo alinhamento com as demandas de mercado;
  • Identificar novas oportunidades de negócio por meio da análise de informações e do ambiente competitivo, visando expansão e aquisições;
  • Estudar e analisar cidades para identificar oportunidades de ampliação de mercado e aquisições estratégicas;
  • Acompanhar gastos das áreas comerciais em conjunto com o setor financeiro, assegurando controle orçamentário eficiente;
  • Traçar e implementar estratégias para reduzir o impacto dos cancelamentos da 1ª mensalidade nos canais de venda B2B e B2C.

O QUE BUSCAMOS?

  • Capacidade de adaptação a mudanças e agilidade na tomada de decisões;
  • Experiência em identificar oportunidades de negócio e novos mercados;
  • Inovação e visão estratégica para impulsionar o crescimento da empresa;
  • Foco em otimização de processos e aumento de eficiência nas operações comerciais;
  • Forte capacidade analítica para interpretação de dados e indicadores.

O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?

  • Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
  • CNH B;
  • Disponibilidade em Viagens;
  • Domínio de ferramentas de CRM e ferramentas de BI;
  • Experiência comprovada em gestão de equipes comerciais e análise de mercado;
  • Comunicação assertiva e Visão de Negócio;
  • Forte capacidade analítica para interpretação de dados e elaboração de estratégias de vendas;
  • Domínio em liderança e gestão de pessoas, com foco em desenvolvimento de equipes de alta performance;
  • Domínio em indicadores de vendas como churn, ticket médio e LTV;
  • Experiência na análise de novos mercados e expansão de operações comerciais.

O QUE OFERECEMOS?

  • Crescimento profissional;
  • Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;
  • Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Comunicação assertiva
  • Planejamento estratégico
  • Visão de negócio
  • Gestão de CRM
  • Desenvolvimento de Equipes
  • Gestão de indicadores de Desempenho
  • Organizado e estrategista.

Como chegar

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