Esta vaga não aceita mais candidaturas.
DESCRIÇÃO
Realizar gestão do estoque e rotina administrativa da loja, sendo responsável por fazer o recebimento e conferência dos produtos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
· Organização de estoque e vitrines;
· Receber e conferir as peças enviadas pelo setor de logística, fazendo a armazenagem de acordo com as normas da empresa;
· Fazer contagem diária do estoque;
· Controle de peças enviadas para outras lojas e clientes;
· Atender solicitações das lojas e supervisionar via telefone ou via e-mail (Outlook); Controlar despesas;
· Receber pagamento (cartão de crédito, débito, dinheiro e cheque); Preparo e envio de malotes;
· Lançar no sistema informatizado da empresa consertos de joia ou relógios para oficina;
· Assessorar a equipe de vendas;
· Emissão de notas fiscais para envio de mercadorias para os Correios e transferências para o setor de Encomendas, quando houver necessidade.
INFORMAÇÕES ADCIONAIS
· Experiência e familiaridade com tarefas administrativas;
· Disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana;
· Fácil acesso a Ipanema, Copacabana, Galeão e Pão de Açucar.