Descrição

Marabá - PA

1 posição

R$ 1.713

Responsabilidades:

  • Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, agendamento de entrevistas e participação nas mesmas.
  • Realizar conferência do ponto, diariamente.
  • Realizar a integração de novos colaboradores, fornecendo informações sobre a empresa e orientações iniciais.
  • Auxiliar na administração de benefícios e na gestão de folha de pagamento.
  • Apoiar a coordenação de treinamentos e desenvolvimento dos colaboradores.
  • Manter o controle e organização de documentos e arquivos do departamento de RH.
  • Prestar suporte na resolução de questões relacionadas aos colaboradores.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • - Iniciativa - Organização/Atenção - Planejamento - Foco nas metas - Bom relacionamento interpessoal - Persuasão - Negociação - Boa aparência/Marketing pessoal
  • ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
  • PACIENCIA
  • AGILIDADE

Benefícios

  • Vale alimentação

Como chegar

Marabá - PA