Descrição

Aracaju - SE

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Se você gosta de desafios essa vaga é para você!

#Missão do Cargo:

 Controle, análise e avaliação de processos relacionados à assistência prestada.

#Principais atividades do cargo:

  • Revisão das contas médicas para verificar se os procedimentos realizados correspondem aos serviços cobrados.
     
  • Conferência de materiais, medicamentos, exames e terapias utilizados durante a internação ou atendimento ambulatorial.
  • Avaliação da documentação clínica para garantir que os registros estejam completos, corretos e condizentes com os procedimentos realizados.
     
  • Identificação de falhas ou inconsistências no preenchimento dos prontuários.
  • Verificação se os processos estão em conformidade com as normas regulamentadoras, protocolos institucionais e legislações vigentes.
     
  • Certificação de que os atendimentos seguem critérios técnicos, éticos e de qualidade.
  • Identificação de desperdícios, custos excessivos ou cobranças indevidas.
     
  • Proposição de medidas para otimizar recursos e reduzir custos sem comprometer a qualidade da assistência.
  • Comunicação entre hospitais, clínicas, operadoras de saúde e pacientes para resolução de dúvidas e divergências.
     
  • Negociação de glosas e justificativas para cobranças ou negações de procedimentos.
  • Avaliação da qualidade dos cuidados prestados aos pacientes.
     
  • Garantia de que os procedimentos seguem os protocolos clínicos e padrões de segurança.
  • Produção de relatórios detalhados sobre a auditoria realizada, com recomendações para melhoria.
     
  • Análise de indicadores de desempenho, como tempo de internação, custo por paciente e taxa de glosas.
  • Orientação de equipes assistenciais sobre a importância do correto preenchimento de prontuários e utilização adequada de recursos.
     
  • Capacitação de colaboradores sobre boas práticas e conformidade.

 

#Requisitos para participação:

  • Ensino superior completo em Enfermagem;
  • Especialização em Auditoria;
  • Será um diferencial ter experiência na área;
  • Habilidade com informática, sistemas e ferramentas tecnológicas;
  • Comunicação clara, objetiva, com desenvoltura e fluência.

 

#Não pode faltar:

  • Cooperar para Crescer: Trabalhar em equipe; Ser proativo; Buscar a convergência; Compartilhar conhecimento; Criar conexções, incentivar e colaborar; Manter-se engajado.
  • Buscar a Excelência: Ter senso de dono; Analisar criticamente e manter o foco; Adaptar-se às mudanças e ser organizado; Comprometer-se com o resultado; Propor melhorias nos processos; Ter visão de futuro e inovar.
  • Encantar o Cliente: Ser resiliente; Compreender o que está acontecendo; Ser ágil; Ser respeitoso; Estar disposto; Fazer parte da solução.
  • Gerenciar Emoções: Demonstrar empatia; Ser acolhedor; Ter inteligência emocional; Ser flexível; Transmitir compaixão; Estabelecer confiança e ser íntegro.



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Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Ginástica laboral
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Folga no dia do aniversário
  • Programa de Saúde Mental
  • Clube de Corrida
  • Seguro de vida

Como chegar

Aracaju - SE