Esta vaga não aceita mais candidaturas.
Reportando-se ao Supervisor Financeiro recepciona as ligações dos clientes, monitora e as direciona aos setores responsáveis, auxilia nas atividades administrativas, financeiras e de departamento pessoal.
Horário:
Segunda à Sexta de 09h00 às 18h00
Atividades:
· Presta atendimento telefônico em geral e chamadas do suporte, gerencia fila de atendimento, transfere ligações e recados, efetua ligações bem como os respectivos registros;
· Apoia o controle e a execução das atividades nas rotinas do setor financeiro;
· Confere os processos de pagamentos a fornecedores, folha de pagamento, impostos, taxas e encargos diversos;
· Reúne, seleciona, organiza e arquiva documentos diversos;
· Auxilia na elaboração de relatórios, mapas, gráficos, planilhas e demonstrativos estatísticos das atividades administrativas e financeiras;
· Auxilia nas rotinas DP (Controle de ponto e lançamentos de atestados);
Pré-requisitos:
· Nível superior ou cursando a partir do 2º período em Administração de Empresas, Processos Gerencias, Gestão Financeira ou cursos correlatos;
· Experiência anterior com atendimento ou relacionamento com cliente;
· Experiência com administração, finanças ou departamento pessoal;
· Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios;
· Conhecimento do pacote Office com domínio do Excel;
· Bom relacionamento interpessoal (gostar de trabalhar com pessoas e gostar de resolver os problemas para as pessoas);
· Vontade de surpreender as pessoas nas entregas que faz;
· Organização e agilidade;
· Boa fluência em português e dicção verbal;
· Orientado para o atendimento ao cliente e com foco na solução de problemas;