Esta vaga não aceita mais candidaturas.
Job Description
O Grupo Youx não para de crescer e para isso precisamos dos melhores! Estamos em busca de profissionais que sejam apaixonados por Inovação e Tecnologia e que busquem entregar soluções inovadoras de forma ágil e prática para nossos clientes.
Ahh e tem que curtir muito estar rodeado de pessoas maravilhosas em um ambiente dinâmico e descontraído, afinal de contas somos GPTW e apaixonados por pessoas!
Quer se tornar um Youxer ? Se liga, essa vaga é CLT e Presencial - Atuar presencial no nosso cliente em Belém - PA
O Assistente de Suporte In Loco será responsável por apoiar o suporte técnico presencial aos clientes, contribuindo para a resolução eficaz de problemas técnicos e a continuidade operacional. Este profissional atuará como ponto de apoio entre o cliente e a equipe de suporte, auxiliando na satisfação do cliente e no cumprimento dos níveis de serviço acordados.
O que esperamos de você
Auxiliar no atendimento presencial aos clientes para a resolução de problemas técnicos no software.
Apoiar a documentação de atendimentos, soluções aplicadas e encaminhamentos realizados no sistema de gerenciamento de issues, utilizando ferramentas como JIRA, ServiceNow e GitLab.
Prestar suporte na identificação e resolução de problemas relacionados aos navegadores utilizados, além de auxiliar na instalação e configuração de aplicativos Windows.
Apoiar o treinamento e orientação de usuários finais sobre a utilização correta do sistema durante deploys ou entrada de novos membros na equipe.
Colaborar com a equipe de suporte remoto no diagnóstico e análise de problemas mais complexos, garantindo uma resposta rápida às solicitações dos clientes.
Participar de reuniões com clientes, junto ao analista de suporte, para entender suas necessidades e auxiliar na proposição de soluções técnicas adequadas.
Contribuir para a conformidade com os procedimentos e políticas de segurança da informação.
Auxiliar na manutenção de um bom relacionamento entre a empresa e o cliente, sendo um ponto de apoio.
Apoiar na elaboração de reports sobre o sistema, identificando relatos do cliente como possíveis erros ou melhorias.
Colaborar na priorização dos erros relatados, considerando urgências e complexidade.
Auxiliar no levantamento de requisitos, quando solicitado, em caso de melhorias demandadas pelo cliente.
Requisitos e Habilidades
Residir em Belém;
Experiência comprovada como assistente de suporte de no mínimo 1 ano;
Conhecimento em Sistemas Operacionais (Windows): Capacidade de instalar, configurar e solucionar problemas em aplicativos Windows, identificar e resolver problemas relacionados aos navegadores.
Experiência com JIRA, ServiceNow, GitLab ou ferramentas similares.
Habilidade para documentar atendimentos, soluções aplicadas e encaminhamentos realizados de forma detalhada e precisa.
Habilidade para realizar atendimento presencial e remoto aos clientes e manter um bom relacionamento.
Experiência em treinar e orientar usuários finais sobre a utilização correta do sistema.
Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz em reuniões com clientes e equipes internas.
Habilidade para realizar o levantamento de requisitos e priorizar erros relatados.
Capacidade de colaborar com a equipe de suporte remoto para resolver problemas complexos.
Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e demandas simultaneamente.
Capacidade de realizar reports sobre o sistema e identificar se os relatos dos clientes são erros ou melhorias.
Conhecimento das políticas e procedimentos de segurança da informação.
Informações Adicionais
Flash Multibenefícios Personalizados;
Auxílio Saúde e Auxílio Odontológico;
Telemedicina;
Férias;
Day off no dia do aniversário;
Academia X - Programa de capacitação e treinamentos;
Gympass;
Profile e Mapeamento comportamental;
Projeto Qualidade de Vida;
Aulas de Inglês.