Esta vaga não aceita mais candidaturas.
Uberlândia - MG
0 posições
Não informado
· Acompanhamento de sistema, através do website acompanha as entregas em tempo real;
· Acompanha a performance de Utilização do sistema, e orienta os motoristas a utilização da forma correta.
· Atendimento ao cliente, atendimento telefônico e eletrônico (e-mail) informando ao cliente a localização da mercadoria, previsão ou conclusão da entrega;
· Recebe contato da SC (telefônico ou e-mail) e faz as tratativas necessárias para o bom atendimento.
· Atendimento de ocorrências dos motoristas:
· Recebe a documentação de transferências, faz conferências por CTE relacionados no manifesto, libera a documentação para separação e conferência da carga, e após finalização reconfere se retornou a quantidade correta de CTEs que estavam em separação, de acordo com o Manifesto.
· Emissão de CTE – Manifesto – Coleta - SM
· Realiza divulgação de vagas para agregar veículos, conforme necessidade
· Recepciona e orienta candidatos a agregar veículos, sobre perfil carga, regiões e documentações necessárias para pesquisa e cadastro do motorista e veículo.
· Programação e Roteirização de cargas, sendo coletas, distribuição e carga direta.
· Preenchimento de Check List Pré Carregamento
· Suporte no acompanhamento das entregas
· Auxílio a colaboradores e ao G&G.