Logo da Empresa

Analista de Suporte técnico -Presencial

GRUPO DPG
Esta vaga foi encerrada pelo recrutador

São Paulo - SP

0 posições

R$ 2.000 - R$ 2.700

Propósito do cargo

O (a) analista de suporte será responsável pelo bom funcionamento da nossa plataforma, oferecendo suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat 

Descrição sumária

Reportando-se ao Coordenador de Suporte Técnico presta assessoria e suporte aos clientes usuários de tecnologias implantadas pela empresa orientando-os adequadamente na utilização das mesmas, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos além da instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas 

 

Responsabilidades

  • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
  • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
  • Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
  • Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
  • Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
  • Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
  • Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.

Especificações do cargo

Formação mínima

  • Superior em Ciência da Computação /Engenharia /Desenvolvimento de Sistemas/Administração /Gestão de Projetos /Gestão de Processos /Marketing /Controle e Qualidade
  • Ensino Médio

Formação desejável

  • Pós-Graduação em Processos / Análise de Sistemas / Inteligência Artificial / Gestão de Projetos / Controle e Qualidade
  • Superior em Ciência da Computação /Engenharia /Desenvolvimento de Sistemas /Administração /Gestão de Projetos /Gestão de Processos /Marketing /Controle e Qualidade
  • Técnico em Administração / Desenvolvimento de Sistemas / Marketing / Gestão de Projetos
  • Ensino Médio

Idiomas

Proeficiência mínima

  • Português- Fluente- fala, lê escreve
  • Português- boa gramática
  • Inglês- básico- manipulação de sistemas

Proeficiência desejável

  • Português- fluente- fala, lê e escreve
  • Português- boa gramática
  • Inglês- intermadiário- - Leitura e Escrita

Competências técnicas

  • Familiaridade com internet
  • Sistema operacional Windows
  • Conhecimento OFFICE
  • Conhecimento básico WordPress
  • Conhecimento de bancos de dados.
  • Planejamento e estratégias de otimização e segurança
  • Gestão de projetos
  • Facilidade com sistemas.
  • Facilidade com resolução de problemas
  • Certificação com html
  • Certificação com CSS

Competências individuais e sociais

  • Agilidade de raciocínio
  • Atendimento ao cliente
  • Comunicação
  • Empatia
  • Iniciativa
  • Proatividade
  • Relacionamento interpessoal
  • Utilização raciocínio lógico

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Proatividade - Avançado
  • empatia - Avançado
  • Relacionamento interpessoal - Avançado
  • Gestão de projetos - Avançado
  • Familiaridade com a internet - Avançado
  • Criatividade - Avançado
  • Conhecimento office - Intermediário
  • Boa comunicação - Avançado
  • Conhecimento básico WordPress - Avançado
  • Conhecimento de banco de dados - Avançado
  • Planejamento e estratégias de otimização e segurança - Avançado
  • Facilidade com sistemas - Avançado
  • Sistema operacional Windows - Avançado
  • Facilidade com resolução de problemas - Avançado
  • Raciocínio rápido - Avançado
  • Raciocínio lógico - Avançado
  • Certificação com html - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Cafe da manhã
  • Clube de descontos
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Como chegar

Rua Rubens Meireles, 380, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil, 01141-000