Brasília - DF

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Descrição

 

Realizar atividades de análise relativas aos processos de comunicação interna, externa e marketing. Gerir e controlar as informações e documentos advindos das respectivas rotinas, além da criação e acompanhamento à produção do material de publicidade. Apoiar a Direção da área nas atividades de planejamento, gestão de eventos, gestão dos contratos de parceiros. Assessorar os setores de trabalho em atividades vinculadas à marca e imagem institucional.

 

Atividade

 

1. Realizar a manutenção de conteúdos e materiais a serem divulgados na intranet, site, redes sociais, revistas, jornais e murais;

2. Realizar o acompanhamento diário dos canais de comunicação;

3. Garantir a manutenção das campanhas de comunicação vigentes atualizadas;

4. Criar e editar filmetes e vídeos;

5. Fortalecer, transformar e gerar maior visibilidade da imagem da organização por meio de participação de eventos da área para divulgação da marca;

6. Atuar no desenvolvimento do plano de branding e eventos, desenvolvimento dos materiais de apoio a lançamentos de produtos, literatura e folhetos técnicos e comerciais;

7. Monitorar a produção de serviços gráficos;

8. Negociar materiais e serviços junto aos fornecedores, conforme alçada e valores previamente aprovados;

9. Apoiar a Administração na gestão da marca em ações de orientação à aplicação, promoção de marcas e imagem;

10. Propor e controlar os indicadores de desempenho dos processos sob responsabilidade e intervir quando necessário;

11. Conhecer com detalhes os sistemas utilizados pela empresa para fins de relatórios e tomada de decisões estratégias no plano de marketing;

12. Sempre pesar a relação custo x benefício nos investimentos de terceiros;

13. Praticar como rotina isenção em comissões de empresas terceirizadas, sempre ser imparcial na escolha de parceiros comerciais;

14. Apurar idoneidade de empresas parceiras como pesquisas no "reclame aqui”, reputação no google e de preferência consultar as empresas que consomem os serviços em questão a fim de temos total segurança na contratação;

15. Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes;

17. Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;

16. Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas;

17. Realizar demais procedimentos da área que lhe sejam solicitados.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Conhecimento em Google Analystics, Google Ads, Google Search Console , Meta Ads - Intermediário
  • Agilidade - Avançado
  • boa comunicação - Intermediário
  • Conhecimento básico plataforma sólides - Básico
  • conhecimento e formação em gestão de projetos e/ou ferramentas de processos no conceito BPMN - Básico
  • Análise de Resultados - Intermediário
  • Conhecimento básico Outlook - Intermediário

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale transporte

Como chegar

Quadra SEPS 707/907, Asa Sul, Brasília - DF, Brasil, 70390-078