
Esta vaga não aceita mais candidaturas.
Aracaju - SE
1 posição
Se você é apaixonado(a) por desafios e está em busca uma carreira dinâmica e repleta de oportunidades, essa é a vaga ideal para você! Estamos em busca de talentos comprometidos e inovadores que desejam crescer profissionalmente em um ambiente colaborativo e inspirador.
Resumo da Função:
Responsável pela gestão completa do supermercado, coordenando equipes, processos operacionais e administrativos, assegurando a excelência no atendimento ao cliente, a organização da loja e o alcance dos resultados financeiros e estratégicos definidos pela empresa.
Principais Atribuições:
Requesitos Técnicos:
Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão RH ou áreas correlatas é um diferencial.
Conhecimento em gestão de estoque, compras, atendimento e rotinas financeiras.
Domínio em indicadores de gestão (perdas, rupturas, ticket médio, margem, etc.)
Será um diferencial a experiência comprovada em gestão de supermercados ou grandes redes varejistas.
Modalidade de trabalho: Presencial e flexivel.
Remuneração: Compativel com o mercado.
Para maiores informações falar com o departamento de RH pelo whatsapp : (79) 996915253 ou pelo email: raissa.clisman@seteellos.com.br
Escolaridade
Idioma
Habilidade Técnica