Logo da Empresa

Coordenador Administrativo - Financeiro

Construai
Esta vaga foi encerrada pelo recrutador

São José de Ribamar - MA

1 posição

Estamos em busca de um profissional estratégico, organizado e com perfil de liderança para coordenar as áreas administrativa, financeira, contábil (interface com escritório externo), fiscal, RH, DP e controladoria.

 

Principais responsabilidades:

 

Gestão de fluxo de caixa, orçamentos, DRE e relatórios financeiros.

Supervisão de rotinas administrativas e relacionamento com fornecedores.

Interface com escritório contábil e acompanhamento de obrigações fiscais.

Coordenação de processos de RH e departamento pessoal.

Desenvolvimento de indicadores e apoio à tomada de decisões estratégicas.

 

Requisitos:

 

Formação superior em Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas.

Experiência na função (varejo, atacado ou setor financeiro é um diferencial).

Excel avançado e domínio de sistemas ERP.

Perfil analítico, pró-ativo e com forte habilidade de comunicação.

 

Diferenciais:

 

Pós-graduação na área.

Conhecimento em Power BI e ferramentas de BI.

Familiaridade com Inteligência Artificial.

 


Regime: CLT
Salário: A combinar
Benefícios: VT, VR/VA, ajuda de custo e ambiente colaborativo.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Como chegar

Estrada de Ribamar km 08, 58, São José de Ribamar - MA, Brasil, 65110-000